sexta-feira, 10 de junho de 2011

Carnavalescos têm prazo até dia 14 para prestação das contas do Campos-Folia/2011


As entidades carnavalescas, que receberam recursos da municipalidade, a título de contribuição para os desfiles do Campos-Folia/2011, realizado nos dias 30 e 31 de Abril e 1º de Maio deste ano, na Avenida Alberto Lamego, tem prazo até o próximo dia 14 deste mês para a prestação de contas.
A informação foi prestada ontem pelo Secretário Municipal de Cultura, professor Orávio de Campos Soares, para quem os representantes das agremiações deverão fazer a prestação de contas junto à Auditoria da Secretaria Municipal de Controle e Orçamento. Se não o fizerem, correrão o risco de serem eliminados dos desfiles do ano que vem, previstos para inaugurar o CEPOP – disse o Secretário.
- Prestação de contas, no entanto, não significa sua aprovação – explicou o secretário. “É preciso que se cumpra todo o ritual previsto pela Auditoria do Controle antes do repasse do dinheiro para o Campos-Folia”. Espera-se que os carnavalescos cumpram o que assinaram nos contratos, certos de que não haverá prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário