sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ambulantes ganham novas barracas na Passarela do Samba



As barracas de ambulantes que vão funcionar este ano na Passarela do Samba Dalvino Costa passam a ter um novo visual e um maior espaço para atender o público. As 100 barracas que vão funcionar este ano já foram instaladas e estão divididas entre a concentração das escolas e a dispersão, locais reservados para o atendimento ao público.

Segundo o coordenador de Fiscalização de Posturas, Francisco de Oliveira Balbi, para se instalarem na pista, os ambulantes tiveram que se cadastrar. “Desde terça-feira (20), nosso objetivo era entregar o local para os ambulantes quinta-feira (22) de manhã, para que eles tenham o tempo necessário de se organizar para a festa”, declarou ele.

As novas barracas foram utilizadas este ano no verão do Farol de São Tomé e vão ser usadas na Passarela do Samba pela primeira vez. O esquema de trabalho define, ainda, um local para o funcionamento das barracas da Coesa, que vão ser no mesmo modelo. A Coordenadoria de Fiscalização de Posturas confirmou que vai trabalhar com 20 fiscais se revezando a cada noite, a fim de coibir a venda de bebidas em garrafa e a presença de menores de idade, em barracas onde exista a venda de bebidas alcoólicas e cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário