domingo, 25 de abril de 2010

Boi Beira Rio desfila com o tema Copa do Mundo



Em ano de Copa do Mundo, o futebol não poderia ficar de fora de um evento popular como o Carnaval fora de época e, na Passarela do Samba, quem desfila com  o tema é o Boi Beira Rio, penúltima agremiação do desfile dos bois pintadinhos do Grupo Especial.

“África do Sul – terra de Mandela – Brasil rumo ao hexa”. Este é o motivo que leva cerca de 700 componentes, divididos em 16 alas, a defender a agremiação da Comunidade da Tira Gosto, que tem no carnavalesco Wallace Vicente, organizador do desfile, levantou o público na Passarela do Samba Compositor Dalvino Costa. O samba cantado por Niniu, Pepe, Orelha, Talício e Corporan fez o povo vibrar.

O Boi Beira Rio se apresenta com um carro abre alas, um tripé com destaque e três carros alegóricos, mostrando que pode ser um dos destaques na passarela. “Trabalhamos seis meses para sermos julgados. Infelizmente, não vai haver julgamento mas, nossa intenção sempre foi mostrar o nosso melhor Carnaval”, afirmou o presidente Marcelinho.

Agora, a expectativa fica por conta da participação do Boi K-Brunco, o último a entrar na avenida, antes da atração maior da noite, a Comissão de Frente da Unidos da Tijuca e a bateria da Portela, seguidas das Escolas de Samba do Primeiro Grupo de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário