sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bloco da Limpeza faz sucesso na Passarela do Samba



O bloco da Limpeza é um show à parte na passarela do samba compositor Dalvino Costa nesta sexta-feira (23). Vinte garis vão atrás dos bois pintadinhos limpando a pista para o desfile da próxima agremiação. Alguns evoluem na avenida enquanto trabalham com muita animação.

- Estou muito feliz por estar trabalhando neste carnaval. Eu já desfilei. Hoje, mesmo trabalhando estou curtindo o Carnaval – diz, empolgado, Daniel Ribeiro, que mostrou muito samba no pé e fez evoluções nos 400 metros de pista.

Quem também trabalha com alegria é Joilson Pereira de Souza. “Para mim, está melhor do que nunca. É um prazer deixar a pista limpa para todo mundo desfilar”, garante Joilson.

Sílvio Gomes estréia na avenida no Campos Folia 2010, que homenageia os 100 anos do compositor Noel Rosa. “Para mim é uma maravilha. Eu sempre gostei de Carnaval. Estou muito fez em poder trabalhar e me divertir ao mesmo tempo”. Ao todo, 60 homens trabalham por turno, para garantir a limpeza na concentração e na avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário