domingo, 25 de abril de 2010

Boi Trovão se apresenta para um público que vem aumentando


Segunda agremiação a pisar na avenida neste sábado (24), o Boi Trovão trouxe para a Passarela do Samba, a história do jogo, que começa a levantar o público, que aumenta a cada minuto. O boi pintadinho do Parque Santa Rosa veio para o Carnaval com 400 integrantes e três carros alegóricos. Jorge Badanha é o intérprete do samba.

O enredo “A sorte está lançada, façam o seu jogo", foi uma aposta do carnavalesco Biguinho, para vencer o Carnaval deste ano e nem mesmo a falta de julgamento, serviu para tirar a motivação da comunidade que comparece em peso para apoiar o desfile. “A falta de disputa não chega a desmotivar e nós vamos passar pela avenida mostrando o nosso Carnaval do mesmo jeito”, definiu Biguinho, ainda na concentração, momentos antes do início do desfile.

Após o desfile do Boi Trovão, a programação determina que vão passar pela avenida, os bois Beira Rio, K-Brundo e Marajá, fechando a programação do Desfile do Grupo Especial deste ano.

Nas arquibancadas, o público vai chegando aos poucos e começa a lotar a Passarela do Samba, na esperança de ver de perto a Comissão de Frente da Unidos da Tijuca e Bateria da Portela, atrações deste sábado, além  das escolas de samba do Primeiro Grupo que desfilam no encerramento dos desfiles do terceiro dia do Carnaval fora de época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário