domingo, 25 de abril de 2010

Boi Esperança abre os desfiles no terceiro dia



Na abertura dos desfiles do terceiro dia do Campos Folia, a primeira agremiação a pisar na Passarela do Samba Dalvino Costa, é o Boi Esperança, iniciando a apresentação dos Bois Pintadinho do Grupo Especial. 

Contando com 500 componentes para a apresentação deste ano, o representante do bairro de Custodópolis volta à elite dos desfiles de bois pintadinhos, disposto a brigar pelo título. O carnavalesco Wallace Veiga fez um trabalho que segundo ele, tem tudo para conquistar o primeiro título no Grupo Especial. “Nas duas últimas oportunidades que o Boi Esperança esteve na elite, não conseguiu se consolidar, mas agora, nós viemos com um trabalho que pode no levar à primeira conquista”, disse o carnavalesco, antes do início do desfile.

Diretamente ligado à Escola de Samba União da Esperança, o boi pintadinho de Custodópolis desfila este ano com 10 carros alegóricos, mostrando o tema “Custodópolis – Berço das Tradições e Cultura Popular”, que fala sobre um dos bairros mais tradicionais de Campos, com participação importante nos últimos desfiles de Carnaval da cidade.

Na passarela, o samba tem como interprete, os irmãos Rogério Reis, Ralph Reis e Rossini Reis, além de Valmir do Cavaco e Beto da Viola.
A programação de hoje, ainda prevê a passagem do Boi Trovão, Boi Beira Rio, Boik K-Brunco e Boi Marajá, antes da apresentação da Comissão de Frente da Unidos da Tijuca, Nota 10 no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro e as escolas de samba do Primeiro Grupo de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário