sábado, 24 de abril de 2010

Verde e Branco de Ururaí homenageia a Amazônia


Terceiro Bloco a entrar na Passsarela do Samba Dalvino Costa, para o desfile dos Blocos de Samba do Grupo Especial, a Verde e Branco de Ururaí, faz uma homenagem à “Amazônia e suas belezas naturais”, destacando a floresta brasileira e seus recursos.

O samba enredo foi feito por Valdir e Eliane Santana, em parceria com os intérpretes Jorginho do Pagode e Fabinho da Venda, que conseguem empolgar o público presente ao Campos Folia 2010. A escola passa pela avenida com cerca de 250 integrantes e 3 carros alegóricos.

Completando este ano, 14 anos de fundação, o bloco luta para permanecer no Grupo Especial, de onde nunca saiu, desde que alcançou o Ascenso. “A intenção do presidente Marcos Mufaga é fazer um carnaval vitorioso no ano em que, quando vai completar 15 anos de criação. Para isso, precisamos permanecer no Grupo Especial. Todos pensam na vitória e no ano passado, ficamos em segundo, perdendo por meio ponto”, declarou Zezé Demaco, diretor e fundador do bloco, que representa a comunidade de Ururaí na avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário