sexta-feira, 23 de abril de 2010

Corte carnavalesca abre o Campos Folia 2010



A corte real carnavalesca desfilou agora há pouco, abrindo oficialmente o Carnaval fora de época de Campos.  Além do Rei Momo, passaram pela avenida a rainha, a princesa, o príncipe e a musa do Carnaval, além do cidadão samba, Geraldo Gamboa, homenageado na festa.

Um dos mais eufóricos com a abertura do Campos Folia 2010, o Carnaval fora de época na Passarela do Samba Dalvino Costa, é o Rei Momo Talvane Pereira, que aos 52 anos, assume o posto pela segunda vez. Agora, bem mais tranquilo que no Carnaval do ano passado, quando pela primeira vez assumiu o posto maior dos festejos na cidade.

- O incentivo dos amigos foi fundamental para que aceitasse ser o Rei Momo no ano passado. Este ano, voltar ao posto foi uma consequência. Coliseu, que antes de mim era o Rei Momo, foi um dos que mais me incentivou - disse ele.

Talvane promete empolgação nos quatro dias de desfile, passando em todas as agremiações pela passarela do samba. “Dormir bem e se alimentar é fundamental para ter disposição e acompanhar todas elas”, diz.

O Rei Momo se mostrou empolgado com a repetição do Carnaval fora de época este ano. “Tem sido uma boa experiência, que precisa ser mantida. Temos que apoiar a mudança do Campos Folia, que foi uma medida que deu certo”, disse, antes de entrar na passarela para a primeira apresentação, na abertura da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário