domingo, 25 de abril de 2010

Boi K-Brunco encerra desfile dos bois com história do Brasil



O último a desfilar na categoria de Bois Pintadinhos, neste sábado (24), foi o Boi K-Brunco, que chegou à Passarela do Samba para mostrar ao público uma parte da história do Brasil, com o tema “A chegada da Família Real Portuguesa ao Brasil”, de autoria dos carnavalescos Diego e Anderson. Durante o desfile, as arquibancadas estavam lotadas e o público já aguardava o ponto alto da noite, que é o desfile da Comissão de Frente da Escola de Samba Unidos da Tijuca.

O samba fácil, dos compositores Didi Gamboa Filho, Wandinho, Daniel e Pepe, na interpretação de Guto do Pagode, Marquinhos e Marcelo do Cavaco, levantou o público, que vibrou com o boi pintadinho, que é um dos mais tradicionais do Carnaval de Campos.

Na avenida, são quatro carros alegóricos, entre eles, um abre alas. O luxo das fantasias mostrou que a agremiação se preparou para conquistar o título. Na concentração, lamentos devido a não existência de uma comissão julgadora no desfile deste ano, mas a idéia geral entre os componentes é que este fato, não tira o mérito do trabalho realizado. “Com julgamento ou sem julgamento, nós estamos na avenida por respeito à cidade de Campos e, principalmente, ao público presente que se acostumou com nossas apresentações”, declarou Célio Pinto, diretor do Boi K-Brunco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário