domingo, 25 de abril de 2010

Madureira do Turf encantou a avenida


Madureira do Turf abriu os desfiles das Escolas de Samba do Primeiro Grupo no desfile das Escolas de Samba do Primeiro Grupo na Passarela de Desfiles poeta Dalvino Costa.  A Escola já estava na concentração desde às 20h30 e aguardava o desfile da Escola de Samba Unidos da Tijuca. De acordo com informações do diretor de Harmonia da Madureira do Turf, Fabiano Rangel Velasco, a agremiação entrou na avenida com 700 componentes. A Escola colocou na avenida  sete carros alegóricos  e os dois principais abre-alas enalteceram, respectivamente o brasão da Escola e a natureza.

No carro destaque  o circo tem vez, e os artistas da escola capricharam nos adereços dos carros e dos foliões, que de acordo com Fabiano vieram para a avenida para fazer um desfile histórico, com o enredo “Respeito é o que eu peço”.

 - Trabalhamos sério o ano todo para que possamos apresentar um carnaval de qualidade, a altura das tradições de Campos. Vamos mostrar um carnaval sério, porque este sempre foi o trabalho  da nossa escola, seja qual for a dificuldades que tenhamos que enfrentar. Vamos desfilar com respeito à nossa história, aos moradores do Turf Clube  e em respeito ao grande público presente, com a disposição de vencer - declarou o carnavalesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário