segunda-feira, 2 de maio de 2011

Arquibancadas do Campos Folia já estão sendo desmontadas

A Avenida Alberto Lamego, palco dos desfiles do Campos Folia, o carnaval fora de época, começa a ser liberada para os vevículos nas próximas horas. A previsão é do presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira. O trabalho de desmontagem dos 400 metros de arquibancadas cobertas já está sendo feito pela firma especializada.
Outras sete empresas estão promovendo a retirada da iluminação da estrutura do Campos Folia , como refletores e postes e da decoração que foi feita tanto nos camarotes quanto na própria avenida. Nesta segunda-feira (2), logo cedo, Avelino esteve no local, vistoriando os trabalhos, e constatou a agilidade com que o serviço está sendo feito. A previsão é que todo o serviço seja concluído dentro de uma semana, com a liberação completa do local.
Despedida – A partir de 2012, o desfile dos blocos e escolas de samba será no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto  (Cepop), com 7.859,35 metros quadrados de área construída e arquibancadas distribuídas em cinco lances, com capacidade para aproximadamente 20 mil pessoas sentadas, além de camarotes para 650 pessoas. Segundo o presidente da FCJOL, Avelino Ferreira, o público presente confirmou a satisfação pela estrutura oferecida pela prefeitura.
- Fechamos com chave de ouro nossa participação na Avenida Alberto Lamego. Agora, vamos nos focar em  2012, quando iremos reunir as agremiações carnavalescas no grande cenário do Cepop, pontuado pelo profissionalismo, reconstruindo o carnaval campista, que tem mais de 170 anos de história. Vimos que tanto os blocos quanto as escolas de samba se esmeraram para apresentar um bom espetáculo. Agora é esperar pelo Cepop, que serve como exemplo de perspectiva de empregabilidade e desenvolvimento econômico – afirmou Ferreira. Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário