segunda-feira, 2 de maio de 2011

Filha de campistas à frente da Porto da Pedra


Desde os três anos de idade que a atual rainha de passistas da Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, Tamires Miranda, dança balé. Hoje, aos 20 anos, está matriculada no Curso de Dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela, que é filha de campistas, desfilou neste segundo dia do Campos Folia 2011 à frente da bateria do Porto da Pedra, uma das três escolas de samba carioca convidadas a participar do carnaval fora de época da cidade.
Ela contou que a comunidade de São Gonçalo a acolheu de braços aberto, elegendo-a rainha dos passistas da escola em 2009. De acordo com Tamires, durante três anos ela ministrou um curso de balé em um Ciep em Niterói, mas o projeto não vingou. “Pretendo levar este projeto para a quadra da Unidos do Porto da Pedra voltado para o público infantil”, comentou.
Sobre o Campos Folia, ela afirmou estar maravilhada com o evento e com a estrutura que a Prefeitura montou na Avenida Alberto Lamego. “O carnaval nesta época do ano é bom que atrai muita gente”, disse. O Campos Folia 2011 está sendo transmitido ao vivo pela UniTv (Canal 15 da Via Cabo) e pelo site www.redenoticias.net.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário