segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tradição Alvi-Anil destaca o "lindo pendão da esperança"


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Tradição Alvi-Anil foi a última escola a desfilar na Passarela do Samba, na madrugada desta segunda-feira (2). Com o samba-enredo “Lindo pendão da esperança”, a escola fez uma referência à Bandeira Nacional e levou para a avenida quatro carros alegóricos, cerca de 500 componentes, divididos em 12 alas, e uma bateria sob o comando do Mestre Miquimba.
Representada pelas cores azul e branco, a Tradição Alvi-Anil levou para avenida muita alegria e emoção, relatando a história do Brasil, desde a época que era colônia portuguesa.O casal de metre-sala e porta-bandeira, interpretado por Wagner e Jéssica, abordou os significados das cores da Bandeira Nacional. Pela primeira vez, a Tradição Alvi-Anil, criada como bloco, por torcedores do Goytacaz, se apresentou como escola de samba no Campos Folia 2011.
 “Estou muito contente porque a Tradição Alvi-Anil pode desfilar como escola de Samba este ano e desfrutar desse Carnaval maravilhoso e muito bem organizado”, destacou Eliane de Souza, que desfila há 4 anos como destaque de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário