segunda-feira, 2 de maio de 2011

Público aprova organização e estrutura do Campos Folia


O público que veio prestigiar o Campos Folia, o carnaval fora de época de Campos, está muito satisfeito tanto com a estrutura quanto com a organização do carnaval este ano. O carnavalesco Antônio Nunes, que veio desfilar na Madureira do Turfe, a próxima escola a entrar na avenida, afirmou que a prefeita Rosinha Garotinho deu todo o apoio às escolas. Sobre o Cepop, Nunes comentou que a obra é sensacional:
 “Era tudo que os carnavalescos queriam. Nunca tivemos isso. Agora as escolas estão animadas para um espetáculo maior no Cepop, para aumentar o número de componentes”, acredita o carnavalesco, que veio acompanhado da mulher Maria Helena e da filha Jéssica Damiana.
A dona de casa Dayane Gomes Ribeiro disse que a organização está "nota 10": “A organização já vinha melhorando muito nos últimos três anos. Este ano melhorou ainda mais. Dá dá a sensação de um sambódromo”, falou Dayane, que comentou também que "o Cepop é uma das melhores obras do governo Rosinha”.
Uma demonstração de que o carnaval está mais organizado este ano é que a primeira escola a entrar na avenida, após a apresentação da Mangueira, a Unidos de Ururaí, não se atrasou. Os carros alegóricos já estavam prontos horas antes do início do desfile. A outra escola, Onça do Samba, também entrou logo em seguida.
O Campos Folia 2011, o carnaval fora de época de Campos, está sendo transmitido ao vivo pela Unitv, canal 15 da Via Cabo; e pelo site redenoticias.net.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário