segunda-feira, 2 de maio de 2011

Prefeita Rosinha faz balanço positivo do Campos Folia


A Prefeita Rosinha Garotinho chegou à Passarela do Samba Dagval Tavares de Brito momentos antes do início do desfile da Mangueira e abriu o último dia do Campos Folia. Ela classificou como bastante positivo o Carnaval fora de época 2011, disse que a organização foi um dos pontos fortes do evento e afirmou que as consequências são o crescimento da Festa de Momo e a participação popular de forma ordeira e pacífica.
 “O carnaval de Campos cresce e se organiza melhor a cada ano. E neste ano mais uma vez foi bastante positivo. O público participou de forma ordeira e pacífica durante os três dias”, frisou a prefeita. Na chegada, Rosinha Garotinho cumprimentou os passistas da escola de samba carioca e o público que lota as arquibancadas cobertas da passarela do samba e distribuiu camisas da festa.
A prefeita lembrou que, a partir do próximo ano, a população já passará a contar com o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e poderá assistir ao carnaval desfrutando de um conforto ainda maior. A moderna estrutura do Cepop contará com arquibancadas para mais de 10 mil pessoas sentadas, camarotes, posto médico, palco, estacionamento para 250 veículos e receberá diferentes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário