segunda-feira, 2 de maio de 2011

Prefeita recebe homenagem de bailarinos


O empresário, Maurício Martins e sua esposa, Patrícia Martins prestaram homenagem à Prefeita Rosinha Garotinho.  Eles desfilam há 14 anos consecutivos pela Escola de Samba Ururau da Lapa e, há três, antes desfilarem, prestam homenagem à prefeita. Apaixonados por dança de salão, já atuaram em três novelas da Rede Globo: O Clone, América e Caminho das Índias, todas de Glória Peres.
Empresário de uma loja de jeans em Campos, além das passagens pelas novelas globais, os dançarinos já conquistaram vários prêmios, entre eles, Os 50 Maiores Boêmios das Noites Cariocas, Casal Celebridade da Dança de Salão do Rio de Janeiro, Troféu Brasil Show, entre outros.
Eles fecham o desfile da Escola de Samba Ururau com apresentação do número de “samba- gafieira”. O casal desfrutou do título de tetra-campeão da Ururau e sempre é um dos destaques do desfile da escola. “Se quiser fazer alguma coisa bem feita, mire-se em alguém que faça bem e tente superá-lo e, mesmo que nunca consiga, não desista. Esse é o segredo da superação”, finalizou Maurício.         
Campos Folia está sendo transmitido ao vivo pela UNI TV, canal 15 da via cabo e pelo site: www.redenoticias .net.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário