segunda-feira, 2 de maio de 2011

Madureira do Turfe levanta o público do Campos Folia


O Grêmio Recreativo Escola de Samba Madureira do Turfe entrou pouco antes da meia-noite na Avenida Daguival Tavares de Brito e agitou o público. Com um enredo em homenagem ao carnavalesco Marcelo Moreno, de autoria de Edhuardo Rodrigues, a azul, rosa e branco veio com cerca de mil componentes e cinco alegorias, além da bateria comandada pelo mestre Leandrinho e o casal de Mestre e Sala e Porta Bandeira, Dayana e Gil, defendendo as cores da escola. Os intérpretes foram Leco, Sorriso, Willian, Douguinha e Juninho Razão e os compositores Igor Maike e Juninho Razão.
O homenageado da escola Marcelo Moreno, que fechou o desfile da Madureira do Turfe, como destaque no último carro, falou da emoção de ser homenageado: “Maravilhoso. Não tem coisa melhor do que isso. É uma emoção muito grande. Depois da minha família, este é o maior presente que eu recebi até hoje”, disse Moreno, que já foi destaque nas escolas de samba Salgueiro, São Clemente, Viradouro, Beija Flor e Estácio de Sá e foi coordenador do Concurso de Fantasias de Luxo realizado no sábado, dia 23 passado, no Saldanha da Gama.
A Madureira do turfe apresentou um desfile entusiasmante, deixando o público na expectativa para a apresentação da próxima escola a entrar na avenida, a Império da Baixada, que trará o enredo sobre as riquezas da Baixada Campista.
O Campos Folia 2011, o carnaval fora de época de Campos, está sendo transmitido ao vivo pela Unitv, canal 15 da Via Cabo; e pelo site redenoticias.net.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário