segunda-feira, 2 de maio de 2011

Campeões do Campos Folia vão ser conhecidos nesta terça-feira

A apuração do Campos Folia 2011, o carnaval fora de época, acontece nesta terça-feira (03), às 9h, no Ginásio Eduardo Augusto Viana da Silva, do Americano Futebol Clube. Serão julgados 10 quesitos: samba enredo, enredo, bateria, harmonia, evolução, conjunto, mestre sala e porta bandeira, fantasia, alegorias e comissão de frente.
A comissão do carnaval, formada pelo secretário de Cultura, Orávio de Campos; o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira; e o presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz dos Santos, vai se reunir para resolver o futuro da escola de samba Leopoldinense, que não desfilou no sábado (30).
Segundo o secretário de Cultura, a tendência é que o júri desclassifique a agremiação. Sobre Os  Independentes, que desfilou sem mestre sala, Orávio disse que a escola vai perder ponto. Ele fez um balanço positivo do carnaval deste ano.
-Estou há três anos fazendo o trabalho de convencimento das associações carnavalescas para que planejem o carnaval. Também se faz necessário muita disciplina. Estamos definindo a questão estrutural para 2012. 
Fonte: PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário