segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ás de Ouro vai contar a história de Heli Ribeiro Gomes


A vida de Heli Ribeiro Gomes, usineiro e político da Baixada Campista, se transformou em enredo da Escola Ás de Ouro para o Campos Folia deste ano, o Carnaval fora de época, que será realizado entre o dia 29 de abril e 1º de maio, mais uma vez na passarela do samba, montada pela Prefeitura de Campos na Avenida Alberto Lamego. Este ano a passarela do samba vai receber o nome do campista Wilson Batista.
A escola, presidida por Dalto Ribeiro Gomes, conhecido como “Daltinho”, vai mostrar o envolvimento de Heli, não apenas na economia de Campos, mas também sua paixão pelo futebol, política e religião. “A história de Heli Ribeiro Gomes é interessante e vamos fazer um Carnaval para vencer o campeonato deste ano”, afirmou o carnavalesco Wanderson, que ainda trabalha na confecção de fantasias mas, segundo ele, com cerca de 80% delas já prontas.
O enredo “Uma história de vida Heli Ribeiro Gomes, um grande amigo” vai ser mostrado na avenida por 600 componentes, divididos em 14 alas e cinco carros alegóricos. Na bateria, 70 componentes e o samba de Babau, Drumond, Gil Branco e Alessandra vai ser defendido por Nelbinho do Turf e Juninho Razão.
Na quadra da escola, que é originária do Turf Clube, mas que trabalha em Guarus, as costureiras trabalham intensamente nas últimas fantasias, mas o clima é de otimismo, pois todos acreditam que o tempo é suficiente para o término do trabalho.
A Ás de Ouro vai ser a quinta escola a entrar na passarela do samba, no sábado (30). No ano passado, a agremiação ficou com a terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário