sábado, 30 de abril de 2011

Depois da Marquês de Sapucaí, Tijuca levanta Campos Folia


A primeira noite do Campos Folia 2011, na Passarela do Samba Dagval Tavares de Brito, começou por volta das 21h, com o desfile da Escola de Samba Unidos da Tijuca. Com o enredo da escola carioca “Esta noite levarei sua alma”, a agremiação que trata do medo no cinema impressionou o público quando a comissão de frente entrou na avenida comandada pela produtora, Tenara Gabriela, e “perdeu a cabeça”, literalmente, num verdadeiro show de ilusionismo.
Criatividade e ousadia marcaram o desfile da vice-campeã do Carnaval carioca. Durante todo o trajeto, os foliões campistas cantaram o enredo conduzido pelo intérprete carioca Serginho. Em frente ao camarote da Prefeitura, a comissão de frente foi reverenciada pela Prefeita Rosinha Garotinho e o deputado federal Anthony Garotinho, que foram até a avenida cumprimentar os integrantes.
A ala das baianas também encantou o público. O casal de mestre sala e porta-bandeira, Jaqueline e Jorge também deram um show à parte, seguida de outras alas. À frente da bateria da escola “Pura Cadência, o Mestre Casagrande e os demais integrantes mostraram ritmo, emoção e gingado abrilhantando ainda mais a festa, que já está com as arquibancadas lotadas.
Campeã no desfile de 2010, a comissão de frente da Unidos da Tijuca já havia impressionado ao carnaval carioca com uma sucessão rápida de trocas de figurino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário