sábado, 30 de abril de 2011

Desfila o oitavo bloco do Grupo de Acesso no Campos Folia


A oitava agremiação a desfilar no Campos Folia 2011 na Passarela Dagval Tavares de Brito foi a Unidos do Capão.  O desfile teve início às 5h15 e a azul e branco do bairro do Capão entrou com disposição, ritmo e alegria do Carnaval no coração, na ponta do pé e na garganta. Todos os componentes cantaram afinados o enredo intitulado “Juventude, o Espelho do Amanhã, de autoria do compositor João Damásio, carnavalesco que atua há 30 anos no Carnaval de Campos e que valorizou a interpretação do samba com força, ritmo e alegria. O ritmo quente no pé e no gogó dos componentes, que cantaram em uníssono com João Damásio, e na marcação do cavaquinho de Saulo Junior, despertou as arquibancadas e entusiasmou o público.
A passagem do Bruc (Bloco Recreativo Unidos do Capão) entusiasmou inclusive as autoridades, que ao lado da Prefeita Rosinha Garotinho e do deputado federal Garotinho, mais uma vez aplaudiram de pé a passagem de mais uma agremiação, que uniu corações do Capão e da Estância da Penha, onde está atualmente o barracão do Bruc. Foram elogiados os três carros alegóricos, tanto o abre alas, o “Brincadeira de Criança” e o “Diversidade Cultural”.
Autor do enredo, João Damásio, que já presidiu e foi campeão pela Escola de Samba Mocidade Louca em 2003, ressaltou que “a juventude são eternos descobridores do desconhecido, e que, com certeza, os jovens são a Ordem e o Progresso do país. O jovem multiplica limites, dita moda e está sempre à frente das coisas, provocando realizações. Por isso trouxemos para a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário