sábado, 30 de abril de 2011

Os Psicodélicos é o terceiro a entrar na avenida


O Grêmio Recreativo Bloco de Samba Os Psicodélicos é o terceiro a entrar na Passarela do Samba no Campos Folia 2011. Com 12 alas e 4 alegorias, ainda na concentração, os integrantes do bloco demonstravam animação e confiança. Com o enredo “Nas asas da liberdade o sol nasce para todos”, o intérprete Jader Domingues Maguila Patrick levantou o público.
O bloco, do bairro Morrinho, abusou das cores e criatividade, além de levar para avenida a comunidade do bairro. A ousadia na criação foi marcante no bloco que cantou na avenida a liberdade. Integrante do bloco, no departamento feminino, Marilena Santos Gomes, agradeceu a Deus e elogiou a iniciativa da prefeita Rosinha Garotinho.
 “Apesar de todo sacrifício durante meses para colocar o bloco na avenida valeu a pena. Nossas fantasias estão lindas. Desfrutar dessa estrutura montada na Passarela do Samba é um privilégio para nós, que lutamos para legalizar Os Psicodélicos e participar do Campos Folia este ano”.
Um dos destaques do bloco foi Jorginho de Ogun. Há mais de 20 anos desfilando no mesmo bloco, ele entrou na avenida com a fantasia “Raio de luz”, com muito brilho e originalidade. “Estamos entrando para vencer. A emoção é única ”.
O bloco trouxe como um dos diferenciais a rainha mirim da bateria, que deu show de samba no pé e paixão pelo carnaval, atraindo os olhares de todo público, em especial da comissão julgadora, que este ano veio de fora da cidade.
A carnavalesca Bia Brito desfilou início ao fim e destacou que a liberdade de criar e entrar na avenida fez toda diferença. “Falamos um pouco da disputa entre as agremiações campistas, mostrando que quem ganha hoje pode perder amanhã. Lembrando que todos construimos um mesmo Carnaval”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário