quarta-feira, 27 de abril de 2011

Onça no Samba vai falar das belezas do Rio de Janeiro


A Academia de Ritmos Onça no Samba vai falar sobre as belezas do Rio no Campos Folia deste ano. A escola vai ser a segunda agremiação a desfilar na noite de domingo na Avenida Alberto Lamego e promete brigar pelo título este ano. O Campos Folia 2011 vai começar na próxima sexta-feira (29), com o desfile dos blocos de samba e vai prosseguir com as escolas nas noites de sábado (30) e domingo (1º), tendo como destaque as Escolas de Samba Unidos da Tijuca, Porto da Pedra e Mangueira.
A escola é presidida por Amaro Roberto da Hora e vem realizando seus ensaios na Rua do Areal, na Pecuária. A preto e amarelo tem como enredo, “Rio de Janeiro, Cidade maravilhosa, eterna Capital do samba!”, de autoria de Sidinho Ramos, que confirma a escola na avenida com cinco carros alegóricos e 14 alas, mas sem o número de componentes confirmado.
- A Escola escolheu este enredo por achar que é a melhor forma de agradecer ao Rio pela evolução do Carnaval brasileiro. A Escola faz um reconhecimento aos baluartes, aos bambas que tanto lutaram por este gigantesco crescimento das escolas de samba - destacou o carnavalesco Sidinho Ramos, ao apresentar o enredo da escola.
O samba enredo da Onça no Samba, é de autoria de Lord Tomatão e Dagval Tavares de Brito e na avenida, quem vai interpretar é Jardel do Cavaco. O mestre de bateria é Renato Salgado, os diretores de harmonia, Gabriel e Nélio, o coreógrafo da comissão de frente, João Luís e o casal de mestre sala e porta-bandeira, Tiago e Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário