quinta-feira, 7 de abril de 2011

Madureira do Turfe quer surpreender mais uma vez

Uma das escolas de samba mais novas do Carnaval de Campos, a Madureira do Turfe, vem fazendo um trabalho que vem surpreendendo nos últimos três anos e a intenção da diretoria da escola é mais uma vez chegar entre as primeiras colocados, o que vem se tornando uma tradição. O Campos Folia 2011 será realizado entre os dias 29 de abril e 1º de maio.
Com o enredo “Marcelo Moreno, essa luz que irradia”, em homenagem ao destaque do Carnaval de Campos, que já brilhou em passarelas do Rio de Janeiro, vencendo desfiles de fantasias importantes em várias partes do país, a escola pretende disputar de igual para igual com as principais escolas e repetir o desempenho do primeiro ano, quando foi campeã do Grupo de Acesso e do ano passado, quando ficou com o vice campeonato. “A escolha do tema foi pela ligação que ele tem com nossa comunidade onde sempre desfilou”, afirmou o diretor de harmonia, Fabiano Velasco.
Para isso, a ajuda da comunidade tem sido importante. “Nós fazemos um carnaval sério, sempre com o intuito de chegar ao título e acho que, este ano, dá para brigar pelas primeiras colocações”, disse Velasco, destacando a presença maciça dos integrantes da escola nos ensaios, que lotam a quadra nas terças e quintas-feiras.
A escola do Turfe Clube vai desfilar, este ano, com quatro carros alegóricos, 900 componentes, divididos em 15 alas e uma bateria com 70 ritmistas. Os autores do samba são Igor, Maycom e Juninho Razão, este último, também vai ser um dos intérpretes, ao lado de Tuí do Axé, Neubinho e Alessandro Orelha. A presidência da escola é de Marcelo Velasco e o carnavalesco responsável é Eduardo Rodrigues, que vem sendo apontado por muitos como a grande revelação do carnaval de Campos nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário